quinta-feira, 15 de março de 2012

Está servido? Concorrência pro R.U. da UFSJ tem data marcada



Cardápio previsto para a concorrência: clique na imagem para ampliar


Secretaria de Comunicação 
DCE UFSJ

Reivindicação do DCE-UFSJ desde 2006, restaurante universitário dá mais um passo rumo a existência.

Há algum atraso lá no recurso, outro cá na obra e a ASCOM faz das suas pra segurar as pontas. A primeira notícia veiculada pela Assessoria de Comunicação da UFSJ, em 10 de maio de 2010, informava que o esperado Restaurante Universitário estaria funcionando a partir do primeiro semestre de 2011. A segunda vez, cerca de um ano depois, em 23 de maio de 2011, foi anunciado o fim das obras e a formulação da proposta para concessão. Desta vez, cerca de dez meses depois, temos a chamada para a concorrência. 

Segundo consta no site oficial da UFSJ, na área da Divisão de Materiais e Patrimônio, haverá concorrência para "concessão remunerada de uso das instalações do Restaurante Universitário da UFSJ, para empresa especializada em serviços de preparo e fornecimento de refeições para os estudantes, servidores, terceirizados, estagiários e visitantes da UFSJ, pelo critério menor preço por refeição."

A concorrência está marcada 30 de março de 2012, às 09h da manhã. Até a assinatura do contrato, o processo licitatório ainda passará pela habilitação, classificação, análise e julgamento das propostas e por fim a deliberação da autoridade para contratação. Como se trata de uma concorrência, caso haja propostas em todas as chamadas e habilitação das mesmas, é necessário aguardar o prazo de cinco dias úteis - a partir da publicação oficial - em cada fase, para possível interposição. Caso haja interposição, mais cinco para julgamento e nova publicação. 

A chamada para a concorrência pode ser vista nesta página. Agora é um olho no preço outro no prazo. Será que no segundo semestre inauguramos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário